Facebook
  RSS
  Whatsapp

Quem Somos?

Há 16 anos no mercado de notícias o Portal Abrantes segue se consolidando como um veículo sério e que preza não só pela informação, mas pelo compromisso com a verdade e o respeito as pessoas.

Durante todos esses anos passamos por vários processos de modernização, acompanhamos diversas mudanças e nos atualizamos sempre para levar o melhor para o nosso leitor. Ao longo desse tempo também não deixamos de ser social.

Aqui não construímos só notícias, por aqui a gente também conta muitas histórias, as vezes tristes, mas também alegres. Por aqui compramos as brigas e dores das comunidades que buscam seus direitos e querem viver com dignidade.

A valorização o comércio local sempre foi uma bandeira do Portal Abrantes. Nosso lema é fortalecer, divulgar, apoiar e contribuir de alguma forma. Foi nesse sentido que surgiu duas páginas, o “classificados” e o “guia”.

Fake News aqui não tem espaço nem vez. O nosso compromisso com as pessoas e com a notícia se renova a cada a ano. A nossa equipe segue sempre dando o melhor para que a informação chegue até você dá maneira certa.