08/07/2019 às 21h06 |

Festas em homenagem a São Pedro agitaram fim de semana em Parafuso

 

A população de Parafuso também curtiu o clima de alto astral no evento que encerrou a programação dos festejos juninos. Diversas atrações, a maioria locais, garantiram a animação nos dias 05 e 06 de julho. Teve muito forró, arrocha e sertanejo, para o público que compareceu em peso nos dias de festa. Ao invés de palco móvel, os artistas se apresentaram em pranchão elétrico, facilitando assim o desenvolvimento do evento e o tráfego na localidade.

Como aconteceu nas celebrações juninas da sede e da Costa de Camaçari, os dias de evento incentivaram o aquecimento da economia na comunidade. Toldos foram montados, para que comerciantes autônomos disponibilizassem seus produtos, a exemplo de comidas e bebidas típicas da época. No local, também foram instalados camarins e banheiros químicos, para oferecer conforto aos artistas e ao público.

Mantendo a tradição de compor 70% da grade de atrações com os artistas da cidade, bandas como Brasilian Boys, Gigante do Arrocha e Pegada Black brilharam ao cantar seus sucessos e fizeram a alegria do público que curtiu 10h de show, nos dois dias de evento. Além das locais, atrações regionais, como Jerônimo, Ruan Bagano e Edu Casa Nova, também agitaram a plateia. As apresentações aconteceram das 19h às 2h.

O evento contou com apoio das polícias Civil e Militar, além de seguranças particulares, para fortalecer a segurança nos dias de festa. Os festejos de São Pedro em Parafuso são uma realização da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Governo (Segov), tendo como organizadora a Coordenação de Eventos.

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Música