11/07/2019 às 19h38 |

O curso Tríade de Teatro abre inscrição para a nova turma de Iniciação à Interpretação Teatral.

 

Não se engane! Esse curso não é somente para quem deseja seguir uma carreira artística. Talvez você não saiba, mas o teatro é uma ferramenta importante para o desenvolvimento cultural, pessoal e social de qualquer pessoa. Ele pode te ajudar a perder a sua timidez, o medo de falar em público, controlar a ansiedade, a melhorar a sua oralidade, a aprender a trabalhar em grupo, a se divertir, a estar bem e outras coisas mais que só você mesmo pode descobrir. Com o teatro, você é uma criança que adquire sabedoria sobre o mundo, fazendo de conta!

O curso tem início no dia 3 de agosto, com duração de 5 meses. 

As aulas acontecem no Espaço Xisto Bahia (Barris, ao lado da biblioteca pública), todos os sábados, das 9h às 12h.

As aulas são ministradas pelo professor, ator e diretor teatral Marcos Oliveira, que é formado em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal da Bahia, com especialização em Metodologia do Ensino da Arte pela UNINTER e ministra aulas de teatro há mais de 18 anos. Atua como diretor e ator da Companhia Total de Teatro, além de lecionar teatro no SESI e fazer a direção e a preparação de atores dos espetáculos: Minha Irmã, Besame Mucho, Perfídia, Domingo no Parque, O Cidadão de Papel, A Eleição...

Em seu currículo tem passagens como professor na Sitorne Estúdio de Artes Cênicas. Como Iluminador na CAN – Companhia Abdias do Nascimento; na SouDessas Cia de Teatro; Grupo de Teatro Novos Arteiros

Como ator tem passagens pelo Cirandarte Companhia de Teatro Popular, Companhia Total de Teatro, Companhia de Teatro da UFBA, Sitorne Estúdio de Artes Cênicas.

Ao final do curso os alunos apresentam um espetáculo Teatral e recebem certificados.

Mensalidade R$ 170,00 por mês.

Entre em contato pelo site: www.triadeteatro.com  ou pelo número 71- 9 8868-9483 e faça a sua inscrição.

Tá esperando o quê?

#VemSerTriade

#TriadeTeatro


 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Teatro