11/07/2019 às 20h56 |

Projeto de Samba Chula chega ao bairro do Natal


Foto: Reprodução

  Foto: Reprodução

No próximo domingo (14/7), acontece a segunda edição do Projeto Sociocultural Samba Chula nas Praças, em comemoração ao Julho das Pretas. Dessa vez a iniciativa acontece no bairro do Natal, na Praça Maria Eulina, das 13h às 17h, com a apresentação do Samba Chula Filhos de Oyò.

 

Essa edição ainda contará com a participação de convidados e Mestres do Samba Tradicional, Oficina de Turbantes, Exposição de Pandeiros Artesanais, gastronomia típica e sorteio de brindes.

 

O projeto sociocultural visa compartilhar e preservar a manifestação cultural que originou o samba na Bahia e no Brasil, as Chulas. É idealizado pelo Mestre Plínio e realizado pelo Samba Chula Filhos de Oyò, através da parceria técnica entre a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult), Conselho de Cultura e Coordenadoria de Igualdade Social. O Samba Chula nas Praças acontece sempre no segundo domingo do mês e a próxima edição será no dia 11 de agosto, na Praça dos 46.

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Música