Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Imóvel no Lobato escondia produtos de marca roubados

Uma investigação de tráfico de drogas na região acabou levando a 29ª DT de Plataforma ao esconderijo de uma quadrilha de roubo de cargas

Compartilhar

Policiais da 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma) localizaram, na quarta-feira (3), centenas de objetos, entre roupas, sandálias, notas fiscais, revistas e embalagens, de grandes empresas abandonados num imóvel localizado na Rua General Coelho, em Lobato, Subúrbio Ferroviário. Não havia ninguém no local.

         As equipes estavam investigando uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas na região, liderada por um traficante identificado apenas pelo apelido de “Maloca”, quando receberam informações de que eles estariam escondidos num imóvel ao lado do número 137 – F, da General Coelho.

         Além de drogas, populares informaram que a quadrilha escondia também cargas de produtos que subtraíam de empresas transportadoras. No local, os policiais encontraram 61 camisas e 20 calças de fardamento da Brasil Kirin, embaladas em caixas da Ideal Work.

No imóvel havia também diversas sacolas, caixas e revistas do Boticário, Eudora, Jequiti, Havaianas e Riachuelo. Notas fiscais da transportadora Patrus, Jequiti e sites de compras.

Todo o material foi apreendido e será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. A investigação trabalha agora no sentido de localizar os responsáveis pelos roubos.

 

Ascom/PC

Portal Abrantes

Mais de Polícia