Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Camaçari busca meios de fortalecer economia

Compartilhar

 

Seguindo orientação do prefeito Elinaldo Araújo de buscar atender as demandas do comércio local, o fortalecimento do setor e da economia, bem como uma aproximação ainda maior com os comerciantes do município, o secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, esteve reunido com representantes das entidades de classe que representam o ramo de comércio e serviços de Camaçari. O encontro aconteceu na segunda-feira (14/5), no gabinete do secretário da Fazenda.

Esse foi o primeiro contato do titular da pasta junto às entidades, o qual foi intermediado pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas. Na oportunidade, os representantes dos setores de comércio e serviços do município apresentaram algumas sugestões do que eles entendem como contribuição a fim de aquecer o setor, principalmente, nas datas comemorativas, como o São João, Dia das Mães e o Natal.

Segundo o secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, o encontro foi bastante produtivo e a intenção é de que outras reuniões ocorram, visando sanar as demandas.

Ainda participaram do encontro a presidente e o vice-presidente do Sicomércio, Juranildes Araújo e João Flavio Almeida, além de representantes da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari/Câmara de Dirigentes Lojistas (ACEC/CDL), Pedro Reis, Jucimar Santos da Luz, Rubenilson Marques Dantas e Pedro Faila.

 

Portal Abrantes

Mais de Cidades