Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Autor de feminicídio é preso em Salvador

Jeílson Gomes de Freitas se entregou após assassinar Roseli Silva da Paz, em Governador Mangabeira

Compartilhar

 

Após se apresentar na 29ª Delegacia Territorial (DT), de Plataforma, Jeílson Gomes de Freitas, de 18 anos, foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi preso em flagrante, na terça-feira (8). Ele confessou o feminicídio de Roseli Silva da Paz, ocorrido na cidade de Governador Mangabeira, na madrugada de segunda-feira (7).

O corpo da vítima foi encontrado em um riacho, na localidade de Fonte dos Brejos, naquela cidade, com sinais de estrangulamento e afogamento. Conforme do diretor do DHPP, delegado José Bezerra, o casal se conheceu no dia do crime. “Houve um desentendimento entre os dois, horas antes de ocorrer o feminicídio”, afirma.

Roseli teve a bolsa, com o aparelho celular e cartões de banco, roubada pelo criminoso. Ainda de acordo com o delegado, Jeílson Gomes confessou o crime. “Ele disse que houve uma troca de carícias e depois relembrou a discussão, quando decidiu matar a vítima”, explica. O DHPP solicitou a prisão preventiva do criminoso. Jeílson segue preso à disposição da Justiça.

 

Ascom-PC / Tony Silva

Mais de Polícia