Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Carnaval 2019

Homem é preso após ferir 5 em Salvador

As vítimas foram atingidas nas mãos, pernas e de raspão no ombro

Compartilhar

 

Joselito Guimarães de Sant'ana, 56 anos, integrante do Movimento dos Sem Teto, foi preso, na madrugada deste domingo (3), após ferir cinco pessoas dentro de um prédio abandonado ocupado, na Rua Arthur Neiva, na região da Barra, em frente ao Cristo, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), PMs da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga patrulhavam naquela área quando foram avisados da confusão dentro do imóvel. Chegando no local Joselito, que possui passagens pela polícia, tentou escapar, mas foi alcançado com um revólver calibre 38 e munições.

Segundo testemunhas ele e outras cinco pessoas que estavam no prédio durante o Carnaval se desentenderam. Joselito disparou contra elas e depois tentou escapar. As vítimas foram atingidas nas mãos, pernas e de raspão no ombro. O grupo foi socorrido e ninguém corre risco de morte.

Joselito foi apresentado em um dos Postos Policiais do circuito e autuado em flagrante. "Infelizmente este indivíduo estava morando no local, portanto não passava pelo nosso Portal de Abordagem montado na própria rua onde aconteceu o caso", explicou o comandante de Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

 

Foto: Divulgação SSP

Mais de Carnaval 2019