Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Esse ano vai ser um grande ano da gestão do prefeito Elinaldo; diz deputado Paulo Azi

A conversa ocorreu durante o Festival de Arembepe, no domingo (31)

Compartilhar

O deputado federal, Paulo Azi (DEM), esteve no Festival de Arembepe, na noite de domingo (31), e bateu um pao com a nossa equipe sobre política e o que representa o festival para a cidade. 

"É sempre uma satisfação enorme está aqui em Arembepe. Parabenizo o prefeito Elinaldo e toda sua equipe por essa grande festa, pela estrutura, organização, segurança.  O prefeito está fazendo algo que é muito mais que a curtição, a música, é um entretenimento que gera riqueza, que proporciona que milhares de pessoas se aproveitem  da movimentação daqueles que vem aqui para se divertir , o momento de ganhar dinhieiro, movimentar a economia e gerar emprego", ressaltou o deputado.

"O prefeito Elinaldo tem feito um esforço muito grande para fortalecer a orla de Camaçari,  que tem praias belissimas e pode contribuir ainda mais com o movimento e a força da economia do município. E nada melhor que homenagear todas as ações trazendo uma festa que está se trsnsformado em um verdadeiro Festival da Música de Camaçari,  fechando praticamente o caledário de festas de Salvador e toda essa micro região. Por tando,  parabéns para o prefeito e toda sua equipe por colocar à disposição essa festa para o povo daqui e de fora", disse

"Esse ano vai ser um grande ano da gestão do prefeito Elinaldo. Ele que já se ambientou, já conhece o funcionamento da máquina administrativa, conseguiu organizar as finanças do municipio, passou os dois primeiros anos elaborando uma série de projetos que serão implantado esse ano. Eu não tenho dúvida que 2019 será o ponto alto da gestão do prefeito,  temos conciência do que foi prometido a população, as promessas que ele fez, todos nós analizamos.  A gente sabe tudo aquilo que está aconcendo na área de planejamento e a população de Camaçari fez a escolha certa e tem um grande prefeito que usa os recursos públicos do municipio em obras e ações que vem melhorar a qualidade de vida do povo. A cidade  nã pode dexiar de esperar a grande transfomração que vai viver com obras estruturantes e ações que visam atender os mais pobres, os mais simples, os que mais necessitam. Não tenho dúvida que esse ano será um ano da tranformação do prefeito e da cidade".

Quando perguntamos sobre  se a festa sinaliza, potencializa, inclusive na politica, esse ano ou ano de  inicio do novo governo. Ele fez uma avaliação.

"Temos espectativa que o governo acerte  seu rumo, que consiga superar os problemas iniciais, muitos deles em função de conhecimento da máquina pública, como funciona as áreas administrativas. Espero que o presidente da república possa abrir e criar relação de diálogo e parceria com o Congresso Nacional para que junto com poder Executivo e Legislativo possam emplementar as ações que o Brasil tanto precisa, tomada da economia, geração de emprego e renda para milhõees de brasileiros.  E nós estaremos lá atentos preocupados com as ações para Camaçari. Temos uma ação prioritaria que é aprovar a solicitação de financiamento internacional que já está tramitando na Casa Civil da Presidencia e esperamos que essa solicitação vá para o Senado Federal pra que lá, uma vez aprovado a prefeitura possa ser chamada para assinar a proposta de financiamento, será de quse 400 milhões de reais. O valor vai ser  investido no municipio em obras importantes e em diversas ações", 

Mais de Política