Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Três suspeitos morrem em confronto com a polícia

Com os três foram apreendidos três pistolas calibres 9mm de uso restrito

Compartilhar

 Foto: Divulgação SSP

Três traficantes de drogas ainda não indentificados foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia, na manhã deste sábado (6), na região de Nova Brasília de Valéria, em Salvador. Equipes da 31a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos apreenderam armas, entorpecentes e roupas camufladas com a quadrilha.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), os militares realizavam a Operação Alvorada, trabalho semanal preventivo e repressivo, quando o trio foi avistado na localidade Penacho Verde. Na tentativa de abordagem, os criminosos reagiram e acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com os três foram apreendidos três pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, carregadores, munições, 165 porções de maconha, 62 pinos de cocaína, 73 pedras de crack, sete comprimidos de ecstasy, roupas camufladas, celulares e R$ 153.

"Continuaremos no local em busca de mais integrantes desta organização criminosa. Diariamente promovemos ações na região, atendendo a pedidos dos moradores", explicou o contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Sérgio Freire.

Mais de Polícia