Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Suspeito de gerenciar tráfico de drogas morre em confronto com PMs

A ação ocorreu nas proximidades da Praça Matriz, no barro de Valéria, em Salvador.

Compartilhar

 Foto: Divulgação SSP

Lucas de Santana Oliveira, 25 anos, conhecido como ‘Febrônio’, foi morto durante troca de tiros com a polícia, nesta última quarta-feira (10), em uma operação da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Valéria), na Rua da Lama, nas proximidades da Praça Matriz, no barro de Valéria, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Febrônio, gerente do tráfico na região, estava com uma espingarda calibre 20, customizada com imagem de uma folha de maconha, seis munições para calibre 20 e 5,56, 19 pinos de cocaína, 12 dolões e 34 trouxinhas de maconha, 17 pedras de crack, uma balança e um rádiocomunicador.

Ainda segundo a SSP, Durante a ação, ele trocou tiros com a polícia, foi alvejado e, apesar de encaminhado para o Hospital do Subúrbio, não resistiu aos ferimentos. “No sábado, tivemos uma ocorrência neste mesmo local, com a presença de 15 bandidos, que conseguiram fugir. Por conta disso, deflagramos esta operação e, ao chegar lá, encontramos Febrônio, o gerente do tráfico”, explicou o comandante da 31ª CIPM, major Élson Pereira.

 

Mais de Polícia