Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Travessia de ônibus e caminhões nos ferries é suspensa durante feriadão

A mudança é temporária e será entre quinta-feira (18) até as 12h de segunda-feira (22).

Compartilhar

 Foto: Reprodução Web

Durante o feriadão da Semana Santa, o sistema ferry-boat suspendeu a travessia de ônibus, micro-ônibus e caminhões entre Salvador e a Ilha de Itaparica, na sexta-feira (19) e segue até o domingo (21). As informações são Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

A suspensão só não vale para caminhões que transportam perecíveis e outros alimentos. A mudança é temporária e será entre quinta-feira (18) até as 12h de segunda-feira (22).

Operação especial
A operação do feriado começa nesta quarta-feira (17) e segue até segunda-feira. A empresa abriu 160 vagas extras distribuídas na madrugada (1h e 4h) dos dias 19 (saída do Terminal de São Joaquim) e 22 (saída do Terminal de Bom Despacho).

A programação do feriado contará apenas com cinco ferries operando a cada hora, com redução de viagens extras. O tempo de espera para embarque pode ser superior a quatro horas. Estima-se que mais de 12 mil veículos e 88 mil pessoas utilizem a ligação marítima durante os dias de operação especial.

Para verificar a atual disponibilidade do serviço de hora marcada, oferecida para carros, é necessário acessar o site de compra das passagens.

 

Mais de Geral