Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Economia

Louro Madereira e Granitos em Abrantes a maior diversificação de madeiras e moveis da região

Louro Madereira e Granito em Abrantes se prepara para inaugurar o Home Center

Compartilhar

 Foto Moura Positivo loja Matriz, localizada na BA 099, sentido Salvador, no km 13,5, próximo Prefeitura Avançada em Abrantes, telefone (71) 3623 - 3476.

Uma loja com nove mil metros de área e 700 de espaço construído, essa é a Louro Madereira e Granito, localizada em Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari. O local está se preparando para receber um Home Center, para melhor atender a clientela. A Louro oferece um mix de produtos e conta com grande estoque. "Aqui fabricamos tudo no gosto do cliente. Se trouxer uma foto por exemplo, faremos o mais próximo possível de seu planejamento. Fabricamos mesa, cama, moveis em geral. Temos esquadrilhas, bitolas especiais, madeira, granito e muito mais", destacou o empresário Patrick Souza. 

 

É justamente a diversidade de produtos e o grande estoque, que faz o diferencial da loja que atende além de pessoas físicas, construtoras e empresas em geral. "Os tipos de madeiras que mais comercializamos são a pau d'arco, cumaru, angelim e massaranduba, eucalipto. Além de uma madeira tipo exportação que os japoneses usam para construir barcos", ressaltou Souza.

A Louro conta com uma filial em Lauro de Freitas, na Rua ACM, atrás do SAMU e para entrar em contato é só ligar para o (71) 3379 -1493. A matriz fica na BA 099, sentido Salvador, no km 13,5, ou pelo telefone (71) 3623 - 3476.

Matriz: BA 099, sentido Salvador, no km 13,5, próximo Prefeitura Avançada em Abrante, telefone (71) 3623 - 3476.

 

 

Marcenaria

 

Atende pedidos de qualquer modelo de moveis residencial e comercial

Mesa

 

Loja de Lauro de Freitas, filial 1

Portas

 

 

Mais de Economia