Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Mulher

Ateliê da Canoa Moda Praia chega em Abrantes na Costa de Camaçari

Já pensou em fazer um biquíni rápido e do seu jeito? Fazer reparos e roupas? Conheça a Canoa Moda Praia

Compartilhar

 

Já pensou em fazer um biquíni do seu jeito, no modelo que melhor se adequa a seu corpo e na sua cor preferida? Na Canoa Moda Praia você pode realizar o seu desejo, com peças sob medida, malhas de qualidade e o cuidado de sempre.

As tendências de estampas da estação e o neon que está em alta, também podem ser encontradas na Canoa, que envia no varejo para todo o Brasil. E que tal combinar o seu biquíni/maiô, com a sunga do crush e arrasar na praia? Essa é mais uma opção do ateliê, que fica localizado no Centro Empresarial Mariano, sala 07, Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari onde você vai encontrar lindos produtos em exposição. 

"Temos produtos para uma clientela diferenciada, com requinte e que quer estar sempre bem vestida e alinhada para um ambiente praiano. Ou seja, clientes exigentes que valorizam a moda praia, com produtos de qualidade", exalta a proprietária da Canoa, Manuele Souza Sampaio que há 3 anos resolveu investir na área.

Agora que já conhece um pouco dos produtos, não perca tempo e encomende logo sua peça. Conheça os modelos através do Instagram @canoamodapraia ou do Facebook no fb.me/canoamodapraia. A Canoa Moda Praia aceita todos os cartões, depósito ou pagamento no boleto. Mais informações pelo Whatsapp (71) 99157-2265.


 

Mais de Mulher