Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Tenho lutado para que nosso povo tenha dias melhores, diz prefeito

O gestor concedeu entrevista durante o lançamento do Camaforró 2019

Compartilhar

 

Hoje eu sei a importância dessa festa, mesmo o pais vivendo um momento complicado de crise, Camaçari têm reagido as crises,  enfatiza o prefeito Antônio  Elinaldo durante entrevista com a nossa equipe. A conversa ocorreu na festa de lançamento do Camaforró 2019, na última sexta-feira (24), em Camaçari.

“Estamos na 22º ano do Camaforró.  Essa festa é uma marca forte, primeira pela participação do povo, e não seria como é se não fosse a construção de um grupo de pessoas. Elogio e parabenizo os outros prefeitos que passaram por essa estrada, que  também realizaram esse evento. Hoje eu sei a importância dessa festa, mesmo um pais vivendo um momento complicado de crise, Camaçari tem  reagido as crises, fugindo um pouco da festa para voltar a festa”, disse o prefeito.  

O gestor aproveitou para pontuar algumas obras que serão feitas nos próximos meses.

“Nós temos feito o possível para movimentar a economia local, e assim  gerar emprego e renda com a construção de seis creches simultaneamente, qualificação da nossa Jorge Amado, duplicando o nosso viaduto, vamos requalificar o nosso Horto. Em Abrantes vamos organizar todo o Tudão, requalificar a Praça ds Matriz, a Lagoa da Estiva, fazendo um lugar atraente para as pessoas visitarem, como vamos fazer também na Praça de Jauá.  Estou feliz, firme e seguro, pois graças a Deus estamos reagindo. Eu tenho lutado para que nosso povo tenha dias melhores, o estado vive essa crise, o Brasil vive”, ressaltou Elinaldo.

Quantos as obras anunciadas para Abrantes, o prefeito conta que está buscando recursos para que sejam realizadas.

“Aqueles que  não acreditam torcem para que as coisas não aconteçam vão se surpreender. Muitos torcem para que dê errado, mas vai dar certo,  estamos buscando recursos para realização,  para potenciar as pessoas.  Estamos buscando  linha de crédito para realizar obras, fazer o Camaforró. O nosso esforço não é só para realização do Camaforró na sede, mas em outras localidades do nosso município. Não adianta uma cidade bonita, e o nosso povo passando dificuldade. Deus está com a gente, tenho certeza que estamos iluminado, as luzes se acendem”, diz.
 

Mais de Política