Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Noticias

Vice-Campeão do Aprendiz Universitário ministra palestra em Salvador

Rodrigo Solano conquistou o vice-campeonato do Aprendiz Universitário e foi 3 colocado no Aprendiz O Retorno

Compartilhar

 

Nos dias 17 e 18 de junho, a Uninassau - Centro Universitário Maurício de Nassau em Salvador, recebe Rodrigo Solano, vice-campeão do Aprendiz Universitário e 3º colocado do Aprendiz O Retorno. O jornalista, especialista em Administração e Marketing, traz como pauta da sua palestra “Atitudes e Princípios Profissionais”. O evento acontece na unidade Pituba, no dia 17 de junho às 19h e 18 de junho às 10h.

Solano irá ministrar uma palestra motivacional e em seu discurso ele irá citar importância da atitude, de acreditar em si mesmo, valorizar a essência, não desistir, superar desafios e arriscar. Na ocasião, o vice-campeão ainda irá relatar histórias reais vividas dentro e fora do reality.

A reitora da Uninassau Salvador, Cecília Queiroz, destaca a importância da palestra. “Solano é um exemplo real de que podemos vencer os obstáculos com foco e disciplina e obter uma carreira bem-sucedida e ter notoriedade no mercado de trabalho que é tão concorrido”, disse.

Para os interessados, o evento é gratuito e aberto ao público.

As inscrições devem ser feitas no site  https://extensao.uninassau.edu.br/. A UNINASSAU fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo a 16ª delegacia de polícia).

 

Serviço:

Evento: Palestra sobre Atitudes e Princípios Profissionais com Rodrigo Solano (Vice-Campeão do Aprendiz Universitário e 3º colocado no Aprendiz O Retorno).

Data: 17 e 18 de junho

Horário: 17 de junho às 19h e 18 de Junho as 10h.

Local: UNINASSAU – Rua dos Maçons, 364, Pituba (Próximo a 16ª Delegacia de Polícia).

Mais de Noticias