Publicado em 11/07/2019 às 18h23 | |

Após rompimento de barragem, clima segue tenso no município de Pedro Alexandre

Ainda não há informações sobre feridos

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

Um grande susto para os moradores do município de Pedro Alexandre, no interior da Bahia. Nesta quinta-feira (11), as fortes chuvas que atingem a região, resultaram no rompimento da barragem do Quati. Até o momento não há informações sobre vítimas.

De acordo com o site G1, no local, é impossível de transitar, por causa da quantidade de lama e, por isso, os órgãos enfrentam dificuldades para realizar atendimentos à população. A lama invadiu a BR-235, responsável por ligar Bahia e Sergipe.

Logo após o ocorrido, o prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral, publicou um vídeo nas redes sociais em alerta aos moradores que residem em áreas de risco a deixarem o local. Além disso, o prefeito divulgou as escolas disponíveis para acolher a comunidade: Colégio Municipal Maria Dalva, no Ruy Barbosa, Juracy Magalhães e também no Paraíso Infantil.

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias