Publicado em 11/07/2019 às 20h54 | |

Assaltantes que roubaram R$ 10 mil são presos em Salvador

 

Investigações realizadas por policias da 10ª Delegacia Territorial (DT), situada no bairro de Pau da Lima, resultaram na prisão dos assaltantes Lucas de Cerqueira Santos, de 32 anos, e Sidney Silva Conceição Junior, 27, nesta quinta-feira (11).

A dupla foi responsável pelo roubo a um mercado, ocorrido em 25 de maio deste ano, naquele bairro. Na ação criminosa os assaltantes levaram R$10 mil do estabelecimento, além de bebidas e celulares dos funcionários e clientes.

O titular da 10ª DT/Pau Lima, delegado Antônio Fernando Soares, explica que após a identificação dos autores, por meio da análise de imagens de câmeras de segurança, ele pediu a prisão temporária da dupla. “Com nossa ação policial, conseguimos localizar esses criminosos e agora eles estão à disposição da Justiça”, relatou o delegado.

Lucas, que já cumpriu pena por roubo a coletivo, além de ter passagens pelo mesmo crime em outras delegacias de Salvador, e Sidney devem ser encaminhados ao sistema prisional.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia