Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Mundo

Youtuber morre em acidente de patinete elétrico

Emily Hartridge é a primeira vítima fatal de acidente de patinete elétrico no Reino Unido

Compartilhar

 

Emily Hartridge, conhecida por seus vídeos sobre exercícios físicos e vida saudável, morreu na última sexta-feira, 12, aos 35 anos de idade, após sofrer um acidente de patinete elétrico.

A estrela do YouTube colidiu com um caminhão em Londres, na Inglaterra, tornando-se a primeira vítima fatal de uma ocorrência com este tipo de transporte.

De acordo com o  “Independent”, no Reino Unido, é ilegal circular de patinete elétrico em vias públicas – exceto em espaços privados.

No último sábado, 13, foi publicado no perfil de Emily no Instagram uma mensagem que dizia:

“Olá a todos. Esta é uma coisa horrível a se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu. Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial”.

 Emily Hartridge ficou conhecida há sete anos, quando publicou vídeos da série “Ten reasons why…”, nos quais falava de um jeito moderno sobre a vida moderna. Ela também apresentava programas de TV, nos quais entrevistou atores como Eddie Redmayne e Hugh Jackman.

Mais de Mundo