Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradora de Catu de Abrantes concorre a Festival de Música da Educadora FM

Compartilhar

 

A 19º edição do Festival de Música da Rádio Educadora FM tem uma representante de Camaçari. A cantora Itana Rosa, moradora de Mutirão, em Catu de Abrantes, está concorrendo entre 50 cações selecionadas no evento, na categoria melhor música com letra, melhor interprete vocal, melhor arranjo para música com letra e melhor música pelo voto popular.

Itana Rosa compôs a música “Doce Beijo” em parceria com a poetisa Anajara Tavares. A canção, que fala sobre a beleza e singularidade feminina, o despertar e a liberdade, tem fonografia de Sebastian Notini e arranjo de Felipe Guedes.

A votação vai até dia 02 de dezembro e participam da premiação compositores (as), arranjadores (as), instrumentistas, intérpretes e integrantes de grupos/bandas nascidos da Bahia ou residente há pelo menos dois anos. Os prêmios variam de R$ 1.000,00 e R$ 12.000,00, e as 50 músicas selecionadas serão veiculadas pela Educadora FM durante o Festival e incorporadas à programação permanente da rádio.

A comissão julgadora é composta pelo maestro Bira Marques, o cantor Lazzo Matumbi, a cantora Majur, o coordenador da Rádio Educadora FM Paulo Alcaforado e a cantora Luedji Luna.

Clique no link e participe votando na música "Doce Beijo":

https://www.festivaleducadora.com.br/votopopular/148/voto

Mais de Camaçari