Facebook
  RSS
  Whatsapp

Internauta relata arrastão em Porto de Sauipe na última sexta-feira (13)

Compartilhar

 

Na noite da última sexta-feira (13/01), por volta das 19h30, bandidos em um carro da marca Renault Dust, de cor branco, teriam entrando em Porto de Sauipe, em Entre Rios, no povoado de Canoas, e cometido um arrastão em estabelecimentos e a transeuntes. As informações foram passadas ao Portal por internautas.

Segundo relatos, quatro homens armados dentro de um veículo, chegaram na localidade, dois deles entraram em um restaurante e levaram os aparelhos celulares de todos os clientes. Nem o celular de uma criança escapou.   

Durante a fuga, o grupo teria assaltado ainda uma açaíteria e transeuntes. O rastreador do celular de uma das vítimas mostrou que os bandidos ficaram por um bom tempo em Araçás.

Esse é o segundo arrastão em menos de seis meses em Porto. “A base da polícia é escondida, é em uma rua que ninguém vai lá, rua longe que não condiz com a realidade de Porto. A base da polícia que seria no posto de gasolina, o condomínio doou o terreno e até hoje não construiram nada, então o povo está a mercê da bandidagem de fora que está vindo agir dentro de Porto”, desabafou o internauta.

Mais de Entre Rios