Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sedap inicia cadastramento de produtores rurais para entrega de sementes e insumos

Compartilhar

 

A Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), por meio da Coordenação de Agricultura, convoca produtores rurais do município para atualização cadastral junto ao Programa Integrado de Distribuição de Equipamentos e Suprimentos (Pides), para entrega de sementes, adubo orgânico e repositor mineral. O atendimento acontece de 25 de janeiro a 24 de fevereiro, na sede da pasta, na Casa do Trabalho, situada à Rua Vera Lúcia Pestana Fróis, s/n, Centro, na sala 11, das 8h às 16h.

Será necessário apresentar os seguintes documentos: original e cópia do RG e CPF do produtor (a) e do cônjuge, se casado (a); comprovante de endereço atualizado (original e cópia); Cadastro Nacional de Agricultura (CAF) ou Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP/Pronaf) válida e assinada pelo órgão emissor.

A execução do Pides pela Sedap visa potencializar a produção agrícola de Camaçari. Recebe destaque aquela do mês de junho, responsável por importante retorno financeiro para o agricultor local.

 

 

Agência Camaçari

Mais de Camaçari