Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sedec promove imersão empreendedora para mulheres de negócio

Compartilhar

 

Na segunda, terça e quarta-feira da próxima semana (4, 5 e 6 de setembro), acontece o evento exclusivo “Imersão A Dona do Negócio”. Uma oportunidade que a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferece gratuitamente para mulheres empreendedoras do município, que buscam estratégias de crescimento empresarial e fortalecimento do seu perfil empreendedor.

Durante três dias, sempre das 9h às 18h, um grupo de mulheres empreendedoras passarão por um treinamento intenso com Uliana Ferreira, autora do livro “A Dona do Negócio”, considerado um best-seller, devido ao grande número de cópias vendidas. A proposta da atividade é desbloquear o potencial máximo das empreendedoras, em um ambiente estimulante com ferramentas, estratégias e vivências impactantes.

Para participar, as empreendedoras interessadas devem acessar o link, marcar o ingresso no quadro correspondente, localizado à direita da página e clicar no botão verde. Na sequência, deverá preencher o formulário disponível, com informações pessoais, além de informar o CNPJ e o porte da empresa (pequena, microempresa ou Microempreendedor Individual)

O evento, que ainda terá a coparticipação da treinadora comportamental, Cátia Andrade, será realizado pelo programa Sebrae Delas, que incentiva, apoia e fortalece o empreendedorismo feminino, no auditório do prédio onde funciona o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, localizado na Rua José Nunes de Matos, Centro, (rua do antigo SAC).

Sobre Uliana Ferreira

Formada em Administração e Marketing, CEO Grupo Dona, composto por cinco empresas, e fundadora da comunidade A Dona do Negócio, é escritora e tem MBA em Executive e Business Coaching. Com mais de 20 anos de experiência no varejo, atua como treinadora de gestores e times de vendas, e já formou milhares de líderes. Analista de perfil comportamental e especialista em estratégias para aceleração de resultados, a palestrante, também é mentora e cantora. Sua missão: conscientizar o maior número de mulheres possível de que atitudes mudam histórias.

--


 

Mais de Camaçari