Facebook
  RSS
  Whatsapp

Suspeito de roubar moto no Solar da Maiorca em Abrantes seria um inquilino do condomínio

Compartilhar

 

O Portal conversou com Gustavo Souza, proprietário de uma distribuidora de bebidas de Vila de Abrantes, que teve uma moto de entrega roubada dentro do Condomínio Solar da Maiorca, na Rua Caraíva, próximo a rotatória do Alphaville II, que atualizou nossa equipe sobre o caso. O suspeito de levar o veículo seria um inquilino do empreendimento.

A moto Fan 125 de placa JSD 9649, vermelha com tanque laranja, foi estacionada em frente a um dos prédios, para que o entregador subisse com um produto solicitado, no retorno encontrou apenas uma bicicleta onde estava o veículo. “Acho que na hora da pressa de subir com água nosso motoboy deve ter esquecido a chave no quadro da moto, e por estar dentro de um condomínio ele não imaginou que isso iria acontecer”, explicou Gustavo.

Segundo depoimentos de moradores, quem levou a moto reside há anos no condomínio. “Já identificamos o meliante, ele é morador antigo, mas de aluguel. Uma Doblò verde [que passa nas imagens] tinha tag, e por isso deu brecha para ele passar tranquilamente pela portaria. O condomínio me deu uma resposta que tinha identificado o rapaz que levou a moto e que iria passar sua identidade para delegacia, mas até o momento não tenho nenhuma posição", ressaltou. 

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na 26º Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes no dia do roubo. Gustavo aguarda preocupado informações sobre o paradeiro da moto, já que segundo ele, além dos transtornos, o roubo está causando prejuízos. "Dependo da moto para trabalhar”, desabafou.

Link de matéria relacionada:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/37935-video:-entregador-de-agua-tem-moto-roubada-dentro-de-condominio-em-abrantes

Mais de Camaçari