Facebook
  RSS
  Whatsapp

Caetano anuncia novos apoios ao seu nome durante o Diga Aí, Camaçari

Compartilhar

 

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, apresentou novos apoios ao seu nome nesta sexta-feira (15), durante a realização do “Diga Aí, Camaçari” na Associação de Moradores do bairro do Ponto Certo. 

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Camaçari, Ferreira Junior, anunciou que deixou o grupo do atual prefeito, Antônio Elinaldo (UB), para apoiar Caetano na disputa eleitoral deste ano.

Em seu discurso, Ferreira acusou a atual gestão municipal de promover uma perseguição aos mototaxistas e pediu a ajuda de Caetano, caso ele seja eleito prefeito de Camaçari, para que a categoria tenha mais cuidado e atenção do poder público. 

“Somos nós que fazemos a economia dessa cidade circular. O nosso dinheiro vem de vocês e volta pra vocês. Os moto aplicativos estão com a mão na cabeça, porque sempre aparece multa e ninguém sabe da onde veio”, disse.

“Eu te peço, Caetano, nos abrace mais uma vez como você abraçou no passado. Nós estamos órfãos. Precisamos da sua ajuda”, acrescentou Ferreira Júnior.

Ainda durante o “Diga Aí” desta sexta, Caetano também recebeu outro novo apoio anunciado nesta semana: o empresário Zeinho Damasceno, assessor próximo de Elinaldo que caminhará com o grupo petista.

Ascom pré-candidato

Mais de Camaçari