Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores da Cordoaria realizam manifestação da BA-099 por conta do atropelamento de uma moradora da comunidade

Compartilhar

 

Na manhã desta terça-feira (19/03), um grupo de moradores da Cordoaria, zona rural de Camaçari, realizou uma manifestação na BA 099, na altura de Vila de Abrantes, para chamar a atenção das autoridades policiais, para o caso de atropelamento na comunidade, que resultou na morte de uma mulher. O condutor do veículo teria avançado o carro em cima da vítima propositadamente, segundo relatos de testemunhas.

Ainda na segunda-feira (18), o mesmo grupo tinha protestado em frente a 26º Delegacia Territorial (DT) do distrito, pedindo justiça e a prisão do motorista do carro. Hoje, os manifestantes fecharam as duas vias, sentido Salvador e costa de Camaçari, queimando galhos de árvores.

Com apitos e faixas nas mãos, eles pediram que a morte de Alessandra dos Reis, 40 anos, não fique empune. Por conta da manifestação, um grande engarrafamento se formou nas duas vias.

Link de matéria sobre o caso:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/37998-moradores-da-cordoaria-realizam-manifestacao-em-frente-a-26--dt-apos-mulher-ser-atropelada-na-comunidade-supostamente-de-proposito

Link com imagens da manifestação:

https://www.instagram.com/p/C4szl9ELIBk/

 

Mais de Camaçari