Facebook
  RSS
  Whatsapp

Flávio Matos deseja boa sorte aos suplentes que deixaram a Câmara de Camaçari e "espera que retornem em 2025"

Compartilhar

 

Na sessão realizada na última terça-feira (26/03), na Câmara Municipal de Camaçari, os vereadores suplentes Gilvan Souza (PSDB), Vaninho da Rádio (União), Manoel Jacaré (PSDB) e Mar de Areias (União), deixaram a Casa Legislativa, já que os titulares precisam retornar por conta das eleições municipais de outubro. Em entrevista ao Portal, o presidente Flávio Matos (União), desejou boa sorte aos quatro pré-candidatos a vereadores, exaltando que "espera o retorno deles em 2025".

“A gente vive aqui numa disputa tão grande, e no dia de hoje mostramos quem somos na essência, na emoção do vereador Mar de Areias, de Gilvam, de Dudu do Povo, Manoel Jacaré, de Vaninho da Rádio, mostramos que somos seres humanos, que por mais que a política tenha disputa, tenha batalhas, no fundo bate coração aqui dentro. Então, estou feliz de participar do dia de hoje, de uma sessão que começa com a emoção da despedida desses quatro suplentes e feliz também de participar de um grupo que valoriza os suplementos. São nove suplentes nesses últimos sete anos que assumiram essa Casa. Na história dessa cidade isso nunca aconteceu, isso significa que damos valor e importância a todas as lideranças políticas e principalmente a condição de assumir espaço de poder a todos que disputam a eleição. Deus abençoe a esses quatro vereadores que eles tenham sucesso nessa batalha desse ano, que eles estejam de volta em 1º de janeiro de 2025, esse é o desejo que tenho”, pontuou o presidente.

Sobre as eleições em Camaçari, Flávio Matos, que é pré-candidato a prefeito, defende a bandeira da disputa política no campo das ideias. “Eu sou um defensor do diálogo, no debate, não acredito que na força adianta nada. Tem que estar em paz, discutir a cidade do futuro, apesar de já ter recebido uns ataques, termos pejorativos, mas a sociedade não quer saber disso, quer saber o que a gente tem para oferecer para o futuro de Camaçari. E eu sei que tenho muito a oferecer, tenho minhas dúvidas se outras pessoas estão preocupadas com o futuro,ou com o poder, com o dinheiro, a fama. Eu não me preocupo com isso, eu não sou apegado a essas coisas, sou apegado ao futuro de Camaçari que precisa avançar, precisa trazer mais emprego, mais renda, mais velocidade à gestão, resultados mais eficientes, especialmente essas questões econômicas e isso certamente fluirá para outros serviços”, salientou.

Em relação as pessoas que estão rompendo com o time azul, e ao compor o time vermelho, passam a criticar o prefeito Elinaldo Araújo e também Flávio Matos, o presidente ressalta que a opinião do povo é que importa. “Quem tem boca fala o que quer, quero saber o que o povo pensa de mim que tenho trabalho, compromisso e projeto para o futuro. Os desesperados vão estar desesperados. A gente tem que focar no resultado da eleição e que Camaçari não quer é retroceder. Meu adversário agora está usando até a palavra renovação. Quarenta anos disputando a eleição e usando renovação, só porque eu uso essa palavra. Eu acho que a gente tem que ter novas ideias mesmo, independentemente da idade, tem que pensar pensamento renovar. Enfim, o discurso deles é de conveniência e se a prática deles é de ataque, eles vão dar o ódio, a gente vai dar o amor, a gente só dá o que a gente tem dentro do coração, que é amor por Camaçari”, finalizou.

 

Mais de Camaçari