Facebook
  RSS
  Whatsapp

Camaçari será palco para o XVIII Seminário da ACTEBA

Compartilhar

 

Entre os dias 10 e 13 de abril (quarta-feira a sábado), o município será palco para o XVIII Seminário Estadual da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia (ACTEBA). Com apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), o evento acontece na Casa do Trabalho, situada Rua Vera Lúcia Pestana Frois (antiga do Migrante), s/n, Centro, das 8h às 18h.

Além de representantes dos Conselhos Tutelares de diversos municípios do estado, o XVIII Seminário da ACTEBA também reunirá agentes que atuam na rede proteção. A programação contará, no total, com nove palestras, que serão explanadas e mediadas por profissionais experientes em temáticas, como políticas públicas para criança e adolescente, atuação do conselho tutelar, combate ao trabalho infantil; entre outros.

A finalidade do evento, que faz parte do ciclo de formação continuada da ACTEBA, é fortalecer e capacitar os conselheiros tutelares e demais atores da rede de atenção, para tratar de assuntos relacionados às crianças e adolescentes. Ao final, todos os participantes serão certificados.

A programação completa dos quatro dias do XVIII Seminário da ACTEBA pode ser conferida aqui.
 

Agência Camaçari

Mais de Camaçari