Facebook
  RSS
  Whatsapp

Presidente do PT Camaçari diz que liderança em pesquisa é reflexo da confiança da população em Caetano

Compartilhar

 

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari, o professor Márcio Neves, expressou sua satisfação com os resultados da pesquisa divulgada pela AtlasIntel, divulgada pelo jornal A Tarde nesta segunda-feira (08).  Neves enfatizou o entusiasmo do partido diante dos números revelados, que colocam Caetano liderando a corrida eleitoral em todos os cenários. “Tivemos acesso a pesquisas que apontam vitória de Caetano já no primeiro turno das eleições”, afirma.

Na AtlasIntel, os dados indicam que Luiz Caetano, representante do PT, lidera com 50,3% das intenções de voto, enquanto seu concorrente mais próximo, Flávio Matos, detém 43,8%. Os votos brancos e nulos somam 2,3%, enquanto apenas 0,2% dos entrevistados não souberam opinar. “Esses números reforçam a posição de Luiz Caetano como favorito na corrida eleitoral, demonstrando uma vantagem sobre os demais candidatos”, pontuou Márcio Neves, que destacou ainda que os resultados refletem o reconhecimento da população de Camaçari pelo trabalho realizado por Luiz Caetano nos anos em que foi prefeito do município. 

Além disso, Neves enfatizou o “compromisso do PT com políticas inclusivas que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover o desenvolvimento sustentável da cidade”.
O presidente do PT de Camaçari também expressou confiança na “capacidade de Luiz Caetano de liderar a cidade em meio aos desafios atuais”, destacando sua experiência administrativa e seu compromisso com os interesses da comunidade.

Na sexta-feira (5), Luiz Caetano se despediu oficialmente da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN) para se dedicar integralmente à sua pré-candidatura à prefeitura de Camaçari. “Essa decisão reflete a importância e a seriedade com que Caetano encara a campanha eleitoral e o compromisso com a sua cidade. E já estamos na frente. Agora, que Caetano vai se dedicar integralmente à campanha, tenho convicção de que vamos disparar”, afirmou o presidente do PT.

Assessoria Caetano

Mais de Camaçari