Facebook
  RSS
  Whatsapp

Bar Pé do Balcão em Abrantes vai comemorar seus 40 anos de fundação com festa neste domingo (14)

Compartilhar

 

Neste mês de abril, o bar Pé do Balcão, que fica localizado em Vila de Abrantes, está comemorando os seus 40 anos de fundação. E para celebrar as quatro décadas, será realizada uma festa para a comunidade e clientes.

Em entrevista ao Portal, um dos herdeiros do Pé do Balcão, Clovis Pereira da Silva Filho, contou que o estabelecimento, que começou como um armazém, foi fundado pelo seu pai. “Quando saiu da terra natal dele, Santo Antônio de Jesus e veio para Camaçari, resolveu abrir esse bar para se manter e criar a família. Somos muito felizes por esse comércio que passou de pai para filho ter sobrevivido até hoje. Temos uma visão de crescimento boa, Abrantes merece ter um ponto de referência, que evolua e o nosso intuito é esse”, destacou.

Na festa dos 30 anos o fundador foi homenageado, e agora a festa será também para a comunidade. “Meu pai, que foi o percussor de tudo, Clovis Pereira da Silva, recebeu uma homenagem muita bonita. Já nos 40 anos vamos homenagear além de meu pai, os filhos e também os clientes. Estamos fazendo um trabalho diferenciando para a comunidade, porque é ela que nos abraça, nos sustenta, e de contrapartida merece ser reconhecida”, ressaltou Clovis Filho.

O evento vai acontecer neste domingo (14/04), e vai ter direito a mini trio e apresentações musicais. “Serão três bandas daqui da localidade, porque a gente precisa valorizar também esse pessoal. Contamos com apoio dos clientes, dos moradores e dos amigos, para que a gente possa fazer uma festa tranquila, de qualidade, valorizando todas as pessoas daqui de Abrantes”, finalizou o comerciante.

Mais de Camaçari