Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ciclista que morreu após ser atropelado em Camaçari, foi enterrado nesta segunda-feira (15)

Compartilhar

 

Um ciclista profissional, 34 anos, morreu após ser atropelado na BA-554, entre Candeias e Camaçari, no início da manhã do último domingo (14/05). Phillipe Appio Chaves Mafra, estava acompanhado por outros colegas, quando foi atingido por um veículo.

Segundo informações, o ciclista tinha o costume de treinar na via onde aconteceu o acidente. Phillipe foi atingido no acostamento, por um carro que vinha no sentido contrário, que teria feito uma ultrapassagem em local indevido.

A vítima foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral da Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois do acidente. O carro que atingiu Phillipe seria um Duster, cor prata.

Imagens que circulam na internet mostram a bicicleta de Phillipe completamente destruída, devido a foça da colisão. Equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) também foram acionadas, mas ao chegarem no local, souberam que o motorista que colidiu com o ciclista, fugiu sem prestar socorro.

Natural de Vitória da Conquista, Phillipe foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Ele deixa esposa e três filhos.

Mais de Camaçari