Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Entretenimento

Comerciários de Salvador participam de evento esportivo

Compartilhar

Com o objetivo de valorizar os comerciários, bem como promover a saúde através da prática esportiva, o Sindicato da categoria está realizando o 18º Campeonato de Futebol. O evento acontece na Arena do Imbuí.

“Nosso objetivo é reunir os comerciários em prol do esporte, mas fazer com que eles reflitam sobre o momento que o país vem passando na política, nas questões financeiras”, destacou o vice-presidente do sindicato dos comerciários, Edvã Galvão.

 

O evento é patrocinado exclusivamente pelo sindicato. “Os responsáveis pelo campeonato são os próprios comerciários sindicalizados, que contribuem mensalmente fortalecendo a categoria, onde eles podem trazer a família para um lazer”, pontuou Evilásio Lima um dos diretores do sindicato.

Todos os domingos 9 jogos acontecem na arena, com a participação de empresas de diversos ramos a exemplo de lojas de sapatos, vestuário e concessionárias . Para Helmans Ferreira, responsável pelo departamento de esporte do sindicato, “é importante fazer luta e diversão também”.

Helmans, e Evilásio, da esquerda para direita.

 

Portal Abrantes

Mais de Entretenimento