24/06/2019 às 12h40 |

Luciano Huck fala sobre estado de saúde do filho

 

Luciano Huck falou sobre o estado de saúde do filho Benício, que caiu quando praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (23), o comunicador explicou: "Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele não perdeu a consciência, mas fez um afundamento relevante e achamos que tinha que vir pro hospital. Viemos e não saímos, porque o protocolo médico dizia que o caso era cirúrgico", explicou.

Segundo o apresentador, Benício passa bem, mas sua recuperação deve ser lenta. "Ele operou nesta madrugada e está bem. Não tem previsão de alta, não temos que ter pressa. Uma cirurgia neurológica é uma cirurgia neurológica. Temos que fazer tudo com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele, temos que aprender nessas situações difíceis".

Por fim, o marido de Angélica agradeceu todas as mensagens que vem recebendo de fãs e amigos: "Muito obrigada por todas as orações e carinho que recebemos".

 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Famosos