25/06/2019 às 17h48 |

Atrações encantam público na última noite do Camaforró em Abrantes

Foram dois dias de festa na localidade.

Foto: Portal Abrantes

 Foto: Portal Abrantes

A segunda noite do Camaforró em Abrantes foi de muita dança e animação. Crianças, jovens e adultos se divertiram ao som  de Mandacaru do Sertão, Zeni e Lucas, To Incasa e Cicinho de Assis, na noite de domingo (24). O secretário de Governo, José Gama Neves, esteve presente no evento.

A abertura ficou por conta da dupla Zeni e Lucas, que é de Abrantes. Com um repertório bem diversificado, os artistas cantaram sucessos atuais e antigos.

Logo em seguida foi a vez do To Incasa agitar o público. A terceira atração foi o grupo Mandacaru do Sertão com seu Forró Pé de Serra.

 Em grande estilo o sanfoneiro Cicinho de Assis encerrou a festa. Ele conversou com o Portal Abrantes antes de subir no palco. Ao lado da filha, Julie de Assis, que participou do The Voice, e teve como tecnica a cantora Ivete Sangalo, ele tocou músicas de sucesso como Na natureza Das Coisas, Destá, entre outras letras conhecidas do público.

"É um prazer está aqui pela primeira vez. Ter minha filha do meu lado, cantando forró comigo é uma honra. O público muito alegre, feliz,  isso é importante, pois o nosso combustivel é o público", diz Cicinho.

  "Émuito bom está aqui cantando para esse público, eu canto o que gosto com dedicação sem fugir das minhas raizes. Eu sou bem eclética, canto de tudo, Domiguinhos, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Osvaldiinho, entre outros, mas gosto do Forró Pé de Serra, disse Julie.

"Gosto desse forró gostoso, o Forró Pé de Serra. Hoje foi o melhor dia, acho que as pessoas estão dançando mais, principalmente os casais, falou a moradora da localidade", Rosa Silva.

Já o jovem Paulo, contou que se divertiu e dançou muito nos dois dias, mas o forró tradicional ainda é o melhor.

O público também contou com a dança do O grupo Live Dance de Vila de Abrantes, que mostrou todo o seu talento.

Zeni e Lucas

DJ Don Juan

O grupo Live Dance de Vila de Abrantes

Secretário de Governo Gama a vereadora Fafá de Senhorinho e equipe 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaforró 2019-