26/07/2019 às 09h28 |

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi levam para casa o prêmio de R$ 596 mil

Power Couple Brasil, da Record terminou na quinta-feira (25)

 

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os grandes vencedores do “Power Couple Brasil”, da Record, que chegou ao fim na última quinta-feira (25).

Com 48,60% dos votos do público, o casal levou para casa o prêmio de R$ 596 mil. Esta foi a maior votação de todos os tempos entre os realities da Record.

Em segundo lugar ficaram Mariana Felício e Daniel Saullo com 42,99% dos votos. Já a dupla formada por Clara e André Coelho ficou na terceira colocação com 8,41%.

O resultado não agradou nem um pouco Márcia Coelho, a mãe do terceiro colocado. “Marmelada feia. Ficou feio, Record! Muito feio. Ridículo [diretor, Rodrigo] Carelli, você fazendo as pessoas aqui de palhaço. Cadê o nariz de palhaço?”, disparou nas redes sociais.

“Um palco armado com a torcida da ‘Nicobra’. Só torcedores da ‘Nicobra’. Da família Coelho com dez pessoas, a família Mariel com dez pessoas e o resto do auditório só com ‘Nicobras’”, criticou a veterana.

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de TV