09/08/2019 às 12h10 |

Samba Chula nas Praças chega aos 46 no domingo (11)

 

Em Camaçari, o que não falta é pluralidade, atrativos culturais e opções para os munícipes e turistas apreciarem na cidade. Atrelado a isto, o Projeto Sociocultural Samba Chula nas Praças realizará a terceira edição do evento deste ano, no dia 11 de agosto, das 13h às 17h, na Praça dos 46. Os encontros acontecem sempre no segundo domingo de cada mês e ainda contará com mais cinco edições até 2020.

O projeto é idealizado pelo chuleiro, compositor e mestre violeiro, Plínio Roberto, com o intuito de preservar e disseminar a cultura do samba na cidade. O grupo é composto por 12 membros, sendo distribuídos entre tocadores e sambadeiras.

O evento já percorreu pelas praças do Burissatuba e Maria Eulina. Os próximos locais contemplados com as apresentações são: Praça Abrantes, Limoeiro, Ficam, Phoc e Parafuso. A iniciativa do Samba Chula nas Praças conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult) e do Conselho de Cultura.

O quê: Projeto Sociocultural Chula nas Praças

Quando: 11 de agosto

Onde: Praça dos 46

Quanto: Gratuito

 


 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Cultura