09/10/2019 às 06h00 |

Exposição fotográfica homenageia mulheres no Foyer da Cidade do Saber nesta terça (8)

 

Transmitir a mensagem “Impactar para salvar”. É com esse intuito que será realizada nesta terça-feira (8/10), uma exposição fotográfica aberta ao público no Foyer do Teatro Cidade do Saber. O evento, que conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult), é em alusão a campanha do Outubro Rosa e também uma homenagem às mulheres que lutam contra o câncer de mama.

Com o tema “As cicatrizes do câncer de mama e o despertar para uma vida”, a exposição contará com o registro de cinco mulheres do município que passaram pelo processo de mastectomia – nome do procedimento dado para a remoção completa da mama –, a partir do olhar da fotógrafa Robervânia Chagas.

Além de apreciar as fotografias, na oportunidade o público poderá prestigiar a apresentação musical acústica da cantora Nadja Meirelles. Logo em seguida, a fisioterapeuta Ana Tereza Monteiro e o mastologista Rodrigo Barata farão uma palestra falando sobre dúvidas acerca de exames, tratamento e diagnóstico do câncer de mama.

 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Exposições