13/01/2020 às 14h50 |

2ª edição do projeto Prainha da Negra Cor acontece nesta sexta-feira (17)

A cantora Clariana e a banda Água Fresca também são atrações da festa.

 

Em uma noite regada a boa música e diversão, a Negra Cor promove a segunda edição do projeto Prainha da Negra Cor, nesta sexta-feira (17), a partir das 18h, na Prainha Beach Space, a mais nova barraca de praia em Vilas do Atlântico. A abertura da festa fica por conta da cantora Clariana. O evento trará também como atração o grupo Água Fresca e contará com a participação do Adão Negro.

Para o show, a Negra Cor levará a sua fusão rítmica que une hip hop, black music, bases eletrônicas e toda a beleza da música baiana. Liderado por Adelmo Casé, o grupo apresenta um repertório com canções autorais emblemáticas como “Barulhinho Bom”, “Coração Tambor”, “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto” e “O Pingo e a Gota”, além de releituras de sons nacionais e internacionais. Não ficarão de fora também “Várias Queixas” e a nova música de trabalho “Proposta”.

A cantora Clariana cantará músicas do seu primeiro EP intitulado de “Pra Sentir” e releituras de grandes artistas. Já a banda Água Fresca apresentará o seu som dançante, que mistura samba com influências do samba reggae, samba rock, partido alto, lambadas, cantigas de roda do recôncavo e MPB. 

Prainha da Negra Cor

Local: Prainha Beach Space - Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas

Data: 17 de janeiro (sexta-feira)

Horário: a partir das 18h

Atrações: Negra Cor, Água Fresca e Clariana + participação do Adão Negro

Ingresso: Arena R$ 45 (meia) | 90,00 (inteira); Área Vip 85 (meia) | 170 (inteira); Bangalô p/ 10 pessoas R$ 1.500,00

Vendas: Prainha Beach Space, Armazém e Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping), Pida (Salvador Shopping e Piedade), Line Bilheteria (Shopping da Bahia), Balcão de Ingressos (principais shoppings), Plataformas Digitais, Sympla, Peixe Urbano e Partiu Balada.

--
 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Música