24/03/2020 às 17h11 |

Tuca Fernandes anima “1ª Micareta Virtual” nesta quarta-feira (25)

 

Com a intenção de amenizar o isolamento social necessário para evitar a propagação do novo coronavírus, estão acontecendo diversas mobilizações através da internet. Por conta disso, o projeto Somos Carnaval, de Brasília, idealizou a “Micareta Virtual”, com a idéia de criar um ponto de encontro e de alegria para os amantes do Carnaval no Brasil e no mundo.

 

A primeira edição da micareta acontecerá AMANHÃ, quarta-feira (25 de março), a partir das 20 horas. E uma das atrações da estreia será o cantor baiano Tuca Fernandes. No repertório, Tuca já selecionou músicas de sucesso como: “Loucuras de Verão”, “Fevereira”, “Praieiro”, entre outras. Vai aproveitar também para mostrar músicas do seu mais recente projeto, como “Que Calor”.

 

Quem também se apresenta são os cantores Lelo Lobão (ex-Chiclete e atual Baianeiros) e Jonny Ditambor. “Gente isso é muito serio! Não é exagero ficar em casa não, galera. Quem puder fica em casa, se cuida e cuida do outro. Estou preparando uma apresentação massa para vocês. Vamos alegrar esse isolamento. Vamos fazer festa, mas vamos também rezar para que o melhor aconteça e que tudo isso acabe logo. Vamos nos cuidar, estamos todos juntos nessa, amo vocês!”, diz Tuca.

--

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Música