13/09/2020 às 04h24 |

Banda Chalize lança videoclipe com Tradução em Libras

 

Em homenagem ao setembro azul, mês de conscientização sobre acessibilidade e comemoração das conquistas obtidas ao longo dos anos pela comunidade surda em nosso país. A Chalize faz relançamento do videoclipe da música “Living Men”, legendado e traduzido em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Trazendo a tona uma proposta inclusiva por meio da música reggae.
Tendo a inclusão como uma das suas prioridades, o grupo inicia um processo reformulação de suas produções.


 “A nossa proposta é legendar e traduzir todas as nossas produções audiovisuais para libras. Queremos levar nossa mensagem ao maior número de pessoas possíveis. A música reggae é uma ferramenta política, e a sua proposta ideológica é a propagação de mensagem de paz, amor e justiça, e esta mensagem deve chegar a todos de forma eficiente”, ressalta Oliver Casmurro, vocalista da banda.
E como diz um dos trechos da música Living Men “Informação fomenta educação, para liberdade nos conduz”.


Colocar legenda como também a tradução em libras é garantir acessibilidade a mais de 10 milhões de cidadãos brasileiros, que segundo o IBGE possui algum tipo de deficiência auditiva.  
Em parceria com a intérprete Euclides de Jesus Nascimento, o grupo pretende relançar ainda este semestre mais duas produções audiovisuais com tradução em libras. Com o mesmo formato adotado no videoclipe “Living Men”, que está disponível no canal Chalize Oficial no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=y0o_x2JEaqo.
ImageImage

https://we.tl/t-rdk7PwYbpQ vídeo completo Image

Evelin Salles

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Música