16/11/2020 às 10h06 |

Chez Cohen e Empório Maria da Glória oferecem vasta carta de vinhos, alta gastronomia e produtos artesanais

 

A Chez Cohen e o Empório Maria da Glória combinam a venda de uma vasta carta de vinhos (nacionais e importados), produtos artesanais e restaurante. Localizados no piso L2 do Salvador Shopping, as casas funcionam no mesmo ambiente, oferecendo aos clientes produtos de qualidade e com praticidade para todos os públicos – tanto quem quiser consumir no local, quanto para quem quer comprar e levar pra casa. A Chez Cohen, loja conceito de venda e degustação de vinhos, oferece mais de 1000 rótulos que harmonizam com diversos tipos de ocasião. Desde uma simples entrada, passando pelo prato principal e a sobremesa, ou um happy hour e seus petiscos.

Aliado à Chez Cohen está o Empório Maria da Glória. Juntos eles conseguem oferecer uma ótima experiência gastronômica. Tudo isso para que o cliente se sinta acolhido. O local não tem um menu fixo. Mas com certeza todos os dias o cárdapio assinado pelo chef Fernando Nogueirol traz opções surpreendentes. "Quem vem mais de uma vez, provavelmente, não vai comer a mesma coisa, isso aumenta a experiência do cliente com o lugar", explica Michel Cohen, sócio do empreendimento.

Quem quiser aproveitar o almoço pode encontrar opções como o arroz de pato, ou um risotto de funghi ao perfume de trufas brancas. Já se a intenção for um happy hour, o cliente pode se deliciar com uma tábua de queijos especiais ou de linguiças artesanais, ou ainda um steak tartar em cama de guacamole com farofa de Panko. "O nosso menu é elaborado de maneira que sabores de diversas partes do mundo se misturem, resultando em uma comida com ingredientes muito bem combinados. A ideia é surpreender", conta o Chef Fernando. A casa oferece ainda cortes de carnes especias, geléias, queijos, charcutaria artesanal, jamon serrano espanhol, massas e molhos prontos, antepastos e pães de fermentação lenta.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Culinária