13/01/2021 às 17h51 |

Apresentador Alessandro Timbó é desligado da Rede Bahia

 

Parace que a onda de demissões na Rede Bahia continua. Nesta quarta-feira (13) o apresentador Alessandro Timbó anunciou através das redes sociais o seu desligamento da emissora.

Timbó comandava o programa Mosaico Baiano desde 2007 e recebeu a notícia com surpresa. Confira um trecho do que escreveu em sua conta pessoal no Instagram.

“Hoje, em meu retorno das férias, encerro-se um dos ciclos mais criativos e bem-sucedidos que tive em minha próspera e variada vida profissional. Tive o privilégio de participar da concepção e gestação de um então novo programa da TV Bahia, nascido em 07/07/07, com um conceito audiovisual inovador, que surgiu para ser o mais exitoso programa de TV na tarefa de refletir o comportamento baiano através da sua cultura e de sua gente! Assim o fez!! Fomos o 1º programa em alta definição (HD) do norte-nordeste, líderes absolutos em audiência e, ao mesmo tempo, mostrando sempre O LADO BOM DA BAHIA, da nossa poesia, da nossa essência, da beleza colorida de nossa gente, com muita criatividade e identidade, entregando um conteúdo sempre de muita QUALIDADE!!”.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de TV