11/08/2019 às 14h37 |

Airsoft: Evento reúne equipes no Estádio em Camaçari

 

Na manhã de domingo (11/08/2019), cerca de 100 operadores de airsoft realizaram a Operação Resgate II no estádio de Camaçari. Airsoft é um esporte de ação no qual jogadores operam réplicas de armas de fogo que disparam esferas plásticas de 6 milímetros. A ação durou até o meio-dia e chamou atenção das pessoas que passavam próximo ao estádio.

No cenário fictício, dois exércitos se enfrentavam em torno da captura e resgate de um dos jogadores. O evento teve apoio da Prefeitura de Camaçari através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUV).

"Esse apoio da SEJUV potencializa o nosso esporte, que é um esporte novo e o que mais cresce no mundo atualmente. Hoje em Camaçari temos várias especialidades de esporte acontecendo e temos a oportunidade de trazer o airsoft pras pessoas conhecerem", disse Jean Tavares, integrante da equipe Black Lions, organizadora do evento. A equipe já está organizando a Operação Resgate III para o ano que vem.

 

Alan Dourado

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Outros esportes

Costa de Camaçari sedia evento ciclístico

2º Treinão Racha Catraca

Costa de Camaçari sedia evento ciclístico