11/08/2019 às 14h37 |

Airsoft: Evento reúne equipes no Estádio em Camaçari

 

Na manhã de domingo (11/08/2019), cerca de 100 operadores de airsoft realizaram a Operação Resgate II no estádio de Camaçari. Airsoft é um esporte de ação no qual jogadores operam réplicas de armas de fogo que disparam esferas plásticas de 6 milímetros. A ação durou até o meio-dia e chamou atenção das pessoas que passavam próximo ao estádio.

No cenário fictício, dois exércitos se enfrentavam em torno da captura e resgate de um dos jogadores. O evento teve apoio da Prefeitura de Camaçari através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUV).

"Esse apoio da SEJUV potencializa o nosso esporte, que é um esporte novo e o que mais cresce no mundo atualmente. Hoje em Camaçari temos várias especialidades de esporte acontecendo e temos a oportunidade de trazer o airsoft pras pessoas conhecerem", disse Jean Tavares, integrante da equipe Black Lions, organizadora do evento. A equipe já está organizando a Operação Resgate III para o ano que vem.

 

Alan Dourado

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Outros esportes