12/08/2019 às 22h00 |

Jogos estudantis movimentam a Costa de Camaçari

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

Aconteceu no último sábado (10) a primeira etapa dos Jogos Estudantis Municipais de Camaçari. Participam da competição os times  Marquês de Abrantes (Abrantes), Tomás Camilo (Areias), Catú de Abrantes (Catú), Caminho do Mar (Cetrel), Lídia Coelho (Arembepe) e Américo Ferreira (Pojuca).

Na Costa, o Centro Educacional Marquês de Abrantes sagrou-se campeão numa final eletrizante contra a Escola Tomás Camilo. Tendo ainda o Artilheiro da competição com 4 gols (Cássio Costa) e o melhor Goleiro Gustavo Eustorgio que foi um verdadeiro paredão e saiu ileso da competição sem tomar gols.

O time do CEMA formado por alunos da escola do turno vespertino e um aluno do noturno, todos com idade entre 14 e 15 anos completos, tiveram como técnico o professor Edson Arapiraca. Apoiados pela gestão da escola representada por Heliane Leão e pelos professores de Educação Física Jayme e Rose Núbia.

Fotos Rose Núbia

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol


Náutico fatura a Série C do Brasileirão

Série C do Campeonato Brasileiro

Náutico fatura a Série C do Brasileirão