17/08/2019 às 00h59 |

Etapa final do Circuito Camaçari Fut7 é disputada neste sábado (17)

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Incentivar e fomentar na cidade as práticas esportivas em suas diversas modalidades. Este é um dos objetivos da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), principal patrocinadora e parceira do Circuito Camaçari Fut7. A última etapa do torneio será realizada neste sábado (17/8), das 13h às 17h, no Clube Social, localizado na Avenida Jorge Amado. A entrada é gratuita. É só comparecer e torcer!

Contemplando os jogadores da sede e costa do município, o Circuito é formado por 20 equipes, sendo dividido em dois grupos. O masculino é composto pelos times Roma, A Liga, Chelsea, Perkofilhos, Vila de Abrantes, Projeto Social Esportivo Caminho do Mar II e Meninos da Arena 2 de Julho. Já na categoria feminina, os times são Garotas de Baton, Gabriel Futebol Clube, Meninas do Futebol7 e Real Camaçari.

“A proposta da gestão no esporte, pelo prefeito Elinaldo, através da Sejuv e iniciativa privada é desenvolver, com políticas públicas, o esporte de alto rendimento na cidade. E uma das modalidades que mais cresce no país é o FUT7. O circuito foi o pontapé inicial para um grande campeonato que estamos a fazer ainda este ano. Neste sábado faremos a última etapa com um gostinho de objetivo e meta alcançada”, declarou Dilma Mendes, coordenadora-geral do Circuito Camaçari Fut7, que também é técnica da Seleção Brasileira Feminina de Fut7.

Os jogadores irão chegar com 30 minutos de antecedência para a realização do sorteio que definirá quais times irão se enfrentar ao longo da tarde. O torneio conta com quatro árbitros, Alexandro Soares, Natinho Mendes, Fábio Gouveia e Rosimeire Brito. Além da coordenação técnica de Itatiana Carvalho.


Tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futsal