07/10/2019 às 07h11 |

Militares do Tiro-de-Guerra de Camaçari vencem Desafio Latitude 12

 

O Desafio Latitude 12 Premium, que reuniu mais de mil atletas profissionais e amadores no último sábado (05/10), teve um sabor especial para Camaçari. Um sabor de Vitória e Cidadania. Na prova da corrida de 5 quilômetros, o pódio foi preenchido por militares do Tiro-de-Guerra de Camaçari 06-026.

Os jovens atiradores, no cumprimento do serviço militar obrigatório, já possuem uma rotina de prática de atividade física, como explica o comandante da unidade, o Subtenente C. Félix: "Tô muito feliz por estar à frente deste grupo seleto, que representa o Exército Brasileiro no município de Camaçari. Temos 41 atiradores no cumprimento do Serviço Militar Obrigatório e atividade física é muito pertinente à nossa função de militar. Conseguimos colocar quatro duplas no pódio e eu tive a felicidade de competir com meu amigo, Subtenente PM Conceição, que é de uma força, de muita vibração e conseguimos chegar no primeiro lugar", disse o suboficial, de 48 anos, combatente de Caatinga do Exército Brasileiro.

Subtenente C. Felix, comandante do TG de Camaçari

Danielson

"Uma prova muito bem organizada, desafiadora como sempre, a gente vem aqui pra se divertir nesse cenário deslumbrante, essa região está de parabéns, Camaçari realmente tem uma preservação verde muito boa, e o resultado é consequência. ver o pessoal do Tiro-de-Guerra reflete minha origem, fui oficial NPOR no 19º Batalhão de Caçadores em Salvador e tá no sangue. A gente sai da Força, mas a Força não sai da gente", diz Danielson, oficial da reserva do Exército.

Após a vitória, os militares ainda deram um show de vibração, puxando flexões na frente do público.

A corrida teve provas de 5, 10 e 21 quilômetros, percorrendo comunidades da Zona Rural em Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari durante o sábado (05/10/2019) e no domingo, o desafio de Mountain Bike de 30 e 50 quilômetros.

Ruan Henrrique de O. Barbosa  e Bruno Santos de Morães (Tiro de Guerra), venceram a prova 5km

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Atletismo