08/10/2019 às 15h31 |

Moradora de Vila de Abrantes busca por patrocínio para representar a Bahia em evento nacional de GR

 

A pequena Isabela, moradora da Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes, Costa de Camaçari vai disputar o Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica (GR), que será realizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, entre os dias 16 e 20 de outubro. A garota é a representante na categoria Pré-Infantil e foi classificada na etapa Nordeste, em 1º lugar.

O evento contará com atletas de todo o Brasil e terá apresentações no estilo de mãos livres, arco, massas, fita e em conjunto. O campeonato, organizado pela Confederação Brasileira de Ginastica (CBG), divide as categorias por idade.

Isabela também se classificou no Campeonato Baiano em 1° lugar no estilo arco, em uma disputa bastante acirrada. Atleta da Academia Megan de Lauro de Freitas, ela leva o nome de Camaçari e da Bahia com orgulho para as competições e está em busca de patrocinadores para custear as viagens,

Para quem deseja ajudar Isabela a continuar sonhando e trazendo vitórias com o esporte, pode colaborar financeiramente para os custos com o hotel e despesas de estadia. Para mais informações é só entrar em contato pelo (71) 98702-8017 Júnior (Pai) ou (71) 98615-5628 Patricia (Mãe).

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Outros esportes