07/11/2019 às 20h30 |

Final da Copa Baiana de Aspirantes acontece no próximo sábado (9)

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

A Copa Baiana de Aspirantes será decidida entre Fluminense x Bahia de Feira no próximo sábado (9), às 16h30, no estádio Joia da Princesa. Dono da melhor campanha na competição o Touro do Sertão ficará com o mando de campo da partida.

O Bahia de Feira chegou à decisão após eliminar a equipe da Jacuipense por 1 a 0, na última sexta-feira (1), na Arena Cajueiro, enquanto o Fluminense derrotou o Vitória nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar, no estádio Joia da Princesa.

A primeira edição da Copa Baiana de Aspirantes começou a ser disputada no dia 5 de outubro, com a participação de seis clubes: Bahia, Vitória, Olímpia, Jacuipense, Fluminense de Feira e Bahia de Feira. Organizadores do torneio, Bahia e Olímpia foram eliminados ainda na fase classificatória. As agremiações jogaram o torneio com as equipes sub-23 e puderam utilizar até seis atletas acima da idade limite.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol