13/11/2019 às 16h20 |

Técnica de Camaçari concorre ao Título de Melhor Treinadora de Fut7 do Mundo

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Depois de contribuir para que a Seleção Brasileira Feminina de Futebol 7 conquistasse importantes títulos, como o de campeã da Copa das Nações e bicampeã mundial, a treinadora da equipe, Dilma Mendes, é surpreendida com mais uma boa notícia, a de que está concorrendo ao título de Melhor Treinadora de Futebol 7 do Mundo na categoria feminina, concedido pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7) anualmente.

O Football 7 Stars é a premiação máxima individual dos melhores do ano no futebol 7 mundial e é um reconhecimento ao trabalho realizado pelos atletas, treinadores e ligas esportivas durante o ano. Entre os três melhores treinadores do mundo na categoria feminina concorrem Maksim Kovalchuk (Rússia), Dilma Mendes (Brasil) e Cesar Gonzales (Argentina). O anúncio do vencedor será feito no dia 10 de dezembro.

Para a técnica Dilma Mendes, o caminho nunca foi fácil, mas sempre valeu a pena. “Sorri muito, mas também chorei. Faz parte! Profissionalmente, essa é a posição mais importante que uma treinadora pode alcançar, no entanto estar entre os três melhores já me deixa extremamente feliz e agradecida ao Futebol 7 Brasil que oportunizou uma mulher negra e camaçariense chegar até aqui”. Dilma ainda confessou que esse é um prêmio desejado por todos os treinadores e que não é diferente para ela.

 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol