20/11/2019 às 13h26 |

Técnica da Seleção Brasileira de Fut 7 realiza trabalho social em Camaçari

 

A professora Dilma Mendes, técnica da Seleção Brasileira de Fut 7 realiza um trabalho social em Camaçari, de formação de atletas do sexo feminino. A camaçariense, não cobra nada as meninas que treinam em um horário disponibilizado pela Arena 2 de Julho.

É feita uma entrevista antes com a técnica, para ela conhecer a história da candidata e saber como surgiu o desejo de jogar futebol. “A gente procura meninas que tenham a vontade de ser atleta, mas que infelizmente não teriam condições de pagar uma escolinha”, ressalta.

A iniciativa é voltada para meninas de 06 há 16 anos, onde após passarem por um período de treinamento e estarem prontas, é feita o encaminhamento para os clubes. “Tenho duas meninas que já trabalho elas há dois anos e que serão encaminhadas para o Vitória para participarem de uma competição. Na verdade, meu objetivo é fazer a diferença na vida dessas garotas dando uma oportunidade”, destacou Dilma.

Toda segunda e quarta elas treinam na Arena, pela manhã e tarde. Para as interessadas é só procurar a treinadora no espaço que fica no bairro Dois de Julho, em Camaçari, ou através de sua página no facebook.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Futebol